
No último dia 03, por volta de 21:35hs, policiais de Avaré em patrulhamento pela área central, receberam a informação de que teria ocorrido um roubo de celular pela Rua Ceará e que o indivíduo tinha se evadido sentido Avenida Paranapanema.
De posse das características foi intensificado o patrulhamento pelas imediações da referida Avenida, onde ao adentrar a Rua Diamantino Ferreira Inocêncio, os PMs se depararam com um indivíduo de bermuda e sem camiseta segurando um objeto.
De acordo com a PM, ao avistar a viatura o suspeito tentou se evadir, sendo acompanhado a pé por alguns quarteirões e abordado, sendo detido, algemado, e em seu poder um aparelho celular preto Alcatel.
R.L.S de 21 anos foi indagado sobre a procedência do aparelho e confessou que havia roubado o aparelho, bem como, estava indo trocar por pedras de crack. Ele também foi inquirido sobre outro roubo horas atrás, e veio a confessar que também praticou o roubo de um celular, trocando por 7 pedras de crack. Posteriormente ele indicou à Polícia o local onde deixou o aparelho e o nome da pessoa que pegou o celular conhecido por “K”.
Foi realizada diligência a casa de “K”, onde foi abordado em via pública, e em sua casa durante buscas foi logrado êxito em localizar em seu quarto um aparelho Samsung J7. O suspeito, então, confessou aos PMs que pegara o aparelho em troca das 7 pedras de crack como forma de pagamento.
Foi dada voz de prisão aos dois indivíduos e conduzidos ao Plantão onde foi confeccionado o flagrante de Roubo Continuado em R.L.S de 21 anos e em K.M.S de 37 anos elaborado flagrante por Receptação.