
O desfile dos 157 da cidade de Avaré não poderia ser mais burlesco e vergonhoso. Com uma administração fraca a cidade – pouco a pouco – vai conhecendo o estilo de não-administrar de Joselyr Silvestre.
Um agente político que não consegue se controlar e enfrentar uma manifestação legítima, e até mesmo discutir com seus próprios funcionários públicos, denota não ter capacidade para gerir uma cidade.
Quase dois anos de governo e comemorar o quê? Os comentários, reclamações na imprensa e redes sociais estão dando o tom de insatisfação e incredulidade na atual administração pública de Joselyr Silvestre.
Não é para menos, pois nada de concreto foi feito até o momento. Permitindo que viessem à tona as suspeitas de promessas de campanha só para vencer as eleições. Com isso faz com que sejam vistas hoje apenas como um meio para chegar no poder.
Em vídeo de campanha, o prefeito fala sobre a valorização do funcionalismo, mas são palavras vãs e fracas que nada acrescentaram até o momento num governo, nem ao menos satisfatório.
Listar tudo o que prometeu e não cumprir, é repetir as mesmas coisas que tudo indica que não vai desempenhar, seja por qualquer motivo for. Mas deixar de se explicar publicamente é desrespeitar todos os que votaram nele para colocá-lo onde ele mais queria: no poder, ser prefeito...
Já é o prefeito, e agora? Vai ficar só no sonho das promessas feitas para ter o cargo que sempre sonhou ter? Vai deixar os eleitores ficarem só nos sonhos das promessas que fez para realizar o seu sonho ?
Joselyr Silvestre não demonstra possuir um diferencial administrativo, não possui uma competência que se destaque.
Seus assessores não possuem expressão junto ao povo. Se algumas secretarias fossem extintas o povo nem ficaria sabendo.
Somos provincianos.
Enfim...
Temos um prefeito provinciano.