
Na primeira madrugada do ano de 2024, a Polícia Civil de Botucatu foi acionada para investigar um trágico caso de homicídio no bairro Real Park. A cena do crime desdobrou-se em meio a uma festa de Réveillon, onde João Carlos Correa Moreira, um jovem de apenas 23 anos, teve sua vida brutalmente interrompida.
Conforme relatos presentes no boletim de ocorrência, testemunhas afirmam que, já no final da madrugada, um indivíduo encapuzado invadiu a celebração e, sem piedade, disparou vários tiros contra João Carlos. O assassino, envolto em mistério, escapou do local, deixando para trás o rastro de um crime hediondo.
Após o ocorrido, equipes policiais e uma viatura do SAMU se deslocaram até o salão, mas, infelizmente, acabou falecendo. A Polícia Científica compareceu para iniciar a coleta de provas, desvendando os elementos cruciais para a elucidação desse ato violento.
A complexa tarefa de desvendar o crime agora recai sobre a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que, por meio da abertura de um inquérito policial, buscará lançar luz sobre os eventos que culminaram na perda trágica de João Carlos Correa Moreira.