• Justiça eleitoral notifica ex-prefeito por publicação no Facebook

    1984 Jornal A Bigorna 18/02/2020 11:10:00

    O ex-prefeito de Avaré, Joselyr Silvestre, compartilhou, em sua página pessoal no Facebook, uma mensagem de que teria sido impedido pela juíza eleitoral da cidade, Roberta Lima, de fazer qualquer publicação que possa vir caracterizar propaganda eleitoral antecipada.

    A notificação cita também o filho de Joselyr e atual prefeito da cidade, Jô Silvestre.

     “Eu estou muito sem atividade no Facebook. Me desculpem. Escrevi que ia fazer a publicação de uma revista prestando conta de meu trabalho em dois mandatos a frente da Prefeitura, mas já recebi uma notificação judicial da juíza eleitoral, me impedindo de fazer a referida publicação, sob com pena de multa diária e responder por crime”, escreveu o ex-prefeito.

    Josely ainda publicou a notificação, datada de 23 de janeiro. No documento, a juíza informa que pai e filho devem “se abster de divulgar, por qualquer meio que seja (revista impressa ou digital, jornal, periódicos ou panfletos) informações relacionadas a conquistas, obras, serviços ou depoimentos de terceiros ou qualquer outra informação relacionada a gestão de Joselyr Silvestre quando prefeito de Avaré”.

    De acordo com a juíza, caso isso aconteça ambos podem responder por desobediência e ainda serem multados em R$ 5 mil cada um.(Por Wilson Ogunhê))

    IMAGENS ANEXADAS

    Justiça eleitoral notifica ex-prefeito por publicação no Facebook
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também