• testando

    Motorista embriagado que matou a mãe prensada na parede na garagem tem prisão preventiva decretada

    760 Jornal A Bigorna 14/04/2024 10:30:00

    O homem suspeito de matar a mãe ao prensá-la contra a parede enquanto manobrava o carro na garagem de casa, no Jardim Cila Bauab, em Jaú (SP), teve a prisão em flagrante convertida para preventiva em uma audiência de custódia. A decisão foi dada nesta sexta-feira (12). Já a ocorrência foi na quinta-feira (11).

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito do crime, de 46 anos, chegou à residência por volta das 8h30 e, embriagado, tentou entrar na garagem com o carro. Durante a manobra, ele teria raspado a lateral do veículo contra a parede.

    Neste momento, a mãe dele, identificada como Nair da Silva Bueno, de 80 anos, ao observar o estado do filho, o advertiu dizendo que não era para ele dirigir no estado em que se encontrava e também não entrar com o carro na garagem quando tivesse feito o uso de bebida alcoólica.

    Ainda conforme o BO, o homem, com raiva da advertência, fez uma manobra em marcha à ré, prensando a mãe contra a parede da casa.

    Vizinhos que assistiram a cena acionaram o socorro. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram o óbito da idosa ainda no local, enquanto a Polícia Militar prendeu o motorista.

    O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú. Ele irá responder por embriaguez ao volante e homicídio qualificado (feminicídio e por motivo fútil).(Do G-1)

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também