
A mulher detida suspeita de atropelar dois policiais militares, na tarde desta terça-feira, dia 01, em Piraju disse em depoimento à Polícia Civil que a fumaça de um caminhão atrapalhou uma ultrapassagem e por isso ela teria perdido o controle do veículo.
De acordo com a polícia, a mulher de origem uruguaia de 49 anos contou que antes do acidente estava atrás de um caminhão que soltava muita fumaça, e que durante uma tentativa de ultrapassagem não conseguiu voltar à pista onde estava.
Ainda segundo a motorista, foi neste momento que ela teria perdido o controle do veículo, invadido o acostamento e atropelado os policiais.
Os Policiais
O subtenente Nielson Aparecido Rodrigues da Silva foi socorrido e exames apontaram que ele não sofreu lesões de transtornos neurológicos. Ele foi inicialmente atendido no hospital em Piraju, e, em seguida, transferido à Unidade de Saúde de Ourinhos, onde está internado.
Já o cabo Moacir Jamaico Kamaguso, sofreu uma torção no tornozelo, além de pequenas escoriações pelo corpo. Ele também foi atendido em Piraju e recebeu alta.
A motorista não informou à polícia o motivo de ter fugido do local. Um exame toxicológico foi realizado e não apontou nenhuma alteração ilícita na motorista. Ela responderá pelo crime de lesão corporal culposa e omissão de socorro.(Com informações do G-1)