• testando
    696 Jornal A Bigorna 29/10/2023 19:30:00

    Palanque do Zé

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está plenamente recuperado de sua cirurgia, o que é bom. E também saiu do isolamento médico a que estava submetido, o que é péssimo, pois significa que pode voltar a dizer asneiras em público e envergonhar o Brasil perante o Mundo.

    Essa semana, em sua primeira aparição pública desde a cirurgia, se reuniu com 37 jornalistas de 37 veículos de comunicação em um café da manhã ocorrido no Palácio do Planalto.

    Na oportunidade, dentre muitas asneiras, mentiras e distorções da realidade, Lula afirmou que quer falar com os “amigos” do grupo terrorista Hamas, para pedir que eles libertem os reféns da guerra de Israel.

    De acordo com o Governo de Israel, existem 233 pessoas que foram sequestradas no ataque inicial do Hamas em 7 de outubro, dentre elas, crianças, mulheres grávidas, idosos e doentes.

    Lula, “o presidente do amor venceu”, destacou: “Se eu tiver informação: ‘Olha, ô, Lula, tem um presidente de tal país que é amigo do Hamas’. É para esse que eu vou ligar. ‘Ô cara, fala para o Hamas libertar os reféns, porra. Fala para o Hamas libertar os reféns. Para que ficar com os reféns lá retidos? Liberta. Tem gente que precisa de remédio para tomar, tem gente que tem gente que tem asma. Liberta o refém. E também falar para o governo de Israel. Liberta os presos, liberta os sequestrados. Que coisa que é essa?’”.

    Eu realmente gostaria de entender como funciona a mente de Lula, para conseguir enxergar um assunto tão claro, com tamanha torpeza cinismo!

    “Amigos do Hamas”, como assim?

    Israel com “sequestrados”. Sério mesmo, que Lula considera e equipara terroristas presos, julgados e que cumprem pena sob supervisão de organismos internacionais como a Cruz Vermelha com os civis sequestrados e sob o poder do Hamas, em situação sub-humanas de cativeiro?

    Qual é a bússola moral de Lula? Eu realmente não sei.

    Lula, a vergonha do Brasil, ainda na mesma ocasião, teceu outros muitos comentários infames sobre o Brasil e o Mundo. Se você tiver estômago para acompanhar vertiginosa queda nos padrões de dignidade da raça humana, pode assistir a íntegra desse show de horrores nesse link:

    https://youtu.be/hn4wTbWgFJQ?si=kO7gv7r31dVCAt3R

    --- -- ---

    Se você gosta e apoia o meu conteúdo, não deixe de participar dos grupos do Palanque do Zé.

    No do Telegram, você poderá interagir com outros leitores, sugerir pautas e ainda receberá todos os links dos textos em primeira mão!  Para participar, clique no link: https://t.me/palanquedoze

     

    No do WhatsApp, você receberá todos os links dos textos em primeira mão!  Para participar, clique no link: https://chat.whatsapp.com/FhUuwHcdyvJ8RrZ9Rzzg53

     

    --- -- ---

    Os textos do colunista não expressam, necessariamente, a opinião do Jornal A Bigorna.

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também