• testando

    Palanque do Zé #277 – Conheça a história da Feira da Avenida Paranapanema

    875 Jornal A Bigorna 03/12/2023 18:20:00

    Vai chegando o final do ano e muitos projetos pessoais se concluem. Dentre esses, os cursos universitários.

    Dessa vez, quem se formou em Jornalismo pela Faculdade Eduvale de Avaré foi o meu querido amigo Thiago Silva de Oliveira.

    Isso, por si só, já dá um orgulho danado na gente. Mas Thiago foi mais longe: Como trabalho de conclusão de curso, ele elaborou um documentário com pouco mais de meia hora, que conta a história da Feira da Avenida Paranapanema.

    O vídeo, que conta com uma bela entrevista do historiador Gesiel Jr, é uma verdadeira obra de arte jornalística, que merece ser vista por todos. Há também a participação especial de diversos feirantes e até mesmo de familiares e amigos de Thiago, Cidinha (mãe) e Thainara (irmã), por exemplo, as quais sempre frequentaram a Feira, assim como muitos avareenses.

    A meu pedido, Thiago disponibilizou seu trabalho para os leitores do Palanque do Zé, e você pode assistir sua íntegra neste link:

    https://youtu.be/rg96PgCZXao?feature=shared

     

    --- -- ---

    Se você gosta e apoia o meu conteúdo, não deixe de participar dos grupos do Palanque do Zé.

    No do Telegram, você poderá interagir com outros leitores, sugerir pautas e ainda receberá todos os links dos textos em primeira mão!  Para participar, clique no link: https://t.me/palanquedoze

    No do WhatsApp, você receberá todos os links dos textos em primeira mão!  Para participar, clique no link: https://chat.whatsapp.com/FhUuwHcdyvJ8RrZ9Rzzg53

     

    --- -- ---

    Os textos do colunista não expressam, necessariamente, a opinião do Jornal A Bigorna.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também