• testando

    Palanque do Zé #83 - COVID-19: Qual tipo de pessoa você é?

    2204 Jornal A Bigorna 23/05/2020 12:20:00

    Palanque do Zé

    Certamente você concorda que viver fatos históricos não é bacana. Pior, é cansativo e custa caro!

    Mas eles tem lá suas vantagens: O primeiro é fazer história! Já pensou que daqui trinta anos vamos poder falar pros nossos descendentes, algo além de "isso aqui era tudo mato?"

    A Segunda coisa que viver os fatos históricos possibilita, é o afloramento de personalidades!

    Eu, por exemplo, consigo classificar ao menos quatro tipos:

     

    1. É só uma gripezinha - Essas são as pessoas que acham que estão exagerando com a questão da COVID-19, só para prejudicar o Presidente. Aqui, os grandes vilões são os comunistas, o Doria, a Globo e a Folha de São Paulo.
    2. O Presidente é louco - Essas pessoas acham que tudo, absolutamente tudo de ruim que acontece no Brasil é culpa do Bolsonaro. Seus heróis são o Doria, a Globo e a Folha de São Paulo.
    3. Não podemos falir! - Essas são aquelas pessoas que reconhecem a gravidade do COVID-19, mas que defendem a retomada da atividade econômica, sob pena de os mais pobres morrerem de fome e de saques em massa acontecerem.
    4. Álcool em gel é vida - Esse grupo de pessoas está em casa e acredita piamente que o inimigo invisível está à espreita! Sempre que possível, eles passam álcool em tudo! No cartão de crédito, porque entrou na maquininha do motoboy que trouxe comida, no portão porque alguém pode ter colocado a mão e nas embalagens porque ela pode estar contaminada! Aliás, nada de colocar as entregas em cima da mesa, viu? Tudo no chão até ser higienizado!

     

    Eu sou o número quatro! E você?

    IMAGENS ANEXADAS

    Palanque do Zé #83 - COVID-19: Qual tipo de pessoa você é?
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também