• testando

    Palanque do Zé #92 - Cinco verdades que vocês ainda não estão preparados para aceitar

    2474 Jornal A Bigorna 07/06/2020 19:40:00

    Palanque do Zé

    1. O isqueiro Zippo é mais bonito, elegante e charmoso. Mas o Bic, vendido em cada bar de esquina desse Brasil, é mais eficaz! Nada de trocar o pavio, pedra, colocar fluido e tal…
    2. As máscaras são grandes aliadas contra o COVID-19… mas não protegem seus olhos, uma das maiores vias de contágio. Por isso, nunca zombe das pessoas que usam escudo facial!
    3. O Sal do Himalaia não é melhor que o nosso bom e velho sal de cozinha. Cientistas garantem que ele não traz nenhum benefício para a nossa saúde, mas contadores garantem que eles prejudicam nossas finanças.
    4. O seu bichinho de estimação é tão saudável quanto você. Afinal, as decisões sobre a alimentação dele são exclusivamente suas. Pessoas que comem mal, alimentam mal seus amiguinhos.
    5. O Governo e as grandes corporações sabem muito sobre você. Inclusive que está lendo essa coluna nesse dado momento. Mas isso não é o mais grave. Eles sabem quanto você tem no banco, quais remédios compra, onde mora ou trabalha e até se mantém um caso extraconjugal. Não, isso não é teoria da conspiração. É real.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Palanque do Zé #92 - Cinco verdades que vocês ainda não estão preparados para aceitar
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também