
Situado as margens da represa Jurumirim, no Clube de Lazer dos Comerciários, o parque que já conta com diversas atrações para toda família como piscina padrão, piscinaestilo praia paradisíaca de ondas, bar aquático, praia de areia branca com espaço gourmet, coqueiros e quiosques de sapé com sonorização, piscina infantil com mini-toboágua, rio lento com correnteza, grande ilha com piscina rasa e torre de toboágua, todas aquecidas, anuncia que ainda para esse ano de 2018 ira lançar um complexo de lazer e eventos voltados para 500 pessoas.
O espaço já conta com outras atrações além do parque aquático, como hospedagem destinada aos comerciários que utilizarem o parque, como forma de lazer e descanso, terá esse espaço para usufruir de eventos e grandes realizações no local, que é também um ambiente calmo e relaxante para passar um final de semana memorável.
Para ter acesso a tudo isso basta ser associado o ao Sincomerciários Avaré e estar com o cadastro atualizado, os que ainda não possuem o cadastro podem fazer no sindicato localizado na Rua Rio de Janeiro 1965, ou entrar em contato pelo telefone: (14) 3733-4855 para agenda-lo.