
Policiais em patrulhamento pela Rua João Lobo, Vila Operária notaram dois indivíduos, os quais ao perceberem a presença policial, se evadiram, sendo que um deles correu em direção a um matagal sentido Vila Jardim não sendo possível a abordagem.
Já o outro suspeito correu para dentro de uma residência, local que já era conhecido como ponto de tráfico. Ele foi contido no corredor de sua casa, onde foi encontrado com ele um pote vermelho com resquício de um pó branco, aparentando ser cocaína. Os policiais também abordaram uma mulher que estava no local, a qual estava dentro do banheiro dando descarga no vaso sanitário e ao lado do vaso, um outro pote plástico na cor rosa, com os mesmos resquícios do pó branco.
A mulher foi questionada de o porquê estava dando descarga, no entanto ela desconversou. Os policiais continuaram a questionar os dois suspeitos, perguntado a ambos se existia algo de ilícito na residência, mas ambos negavam.
Foi realizada uma busca na residência, onde ao lado do guarda-roupa do casal foi localizado uma sacola preta com certa quantia de cocaína, uma balança de precisão, e em uma gaveta um caderno e uma caderneta com anotações e a contabilidade do tráfico.
Os dois foram conduzidos ao plantão policial onde foi ratificada a voz de ao homem detido pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente ele será conduzido até a presença de um Juiz para que o mesmo decida se ele irá responder pelo crime em liberdade ou preso.