• PM flagra idoso com “tijolos de maconha"

    1153 Jornal A Bigorna 23/05/2018 23:22:00

    No último dia 22, por volta de 1 da tarde, durante realização do policiamento no local da Paralização  de Caminhoneiros pela Rodovia SP-255 ( Eduardo Saigh), KM 310, Taquarituba foi visualizado o condutor do veículo  Ford  Focus cor prata, o qual teve ordem de parada dada  pelos policiais.

    Os policiais realizaram uma abordagem policial , tendo o condutor empreendido alta velocidade , no entanto, foi abordado logo após pelo  Km-310 da mesma via.

    O motorista L.C.S de 66 anos foi parado e procedida busca pessoal e busca veicular, os PMs localizaram no interior do pneu estepe 2 Tijolos de maconha e mais 6 tabletes da mesma droga.

    O idoso, L.C.S. veio a admitir a propriedade da droga, informando que a adquiriu em Bauru e iria entregá-la na cidade de Avaré. Ele recebeu voz de prisão sendo levado à delegacia e ficando à disposição da justiça.

    IMAGENS ANEXADAS

    PM flagra idoso com “tijolos de maconha"
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também