• testando

    Polícia Civil prende homem que furtou motocicleta e recupera veículo

    1211 Jornal A Bigorna 16/07/2023 18:30:00

    Um homem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil no último dia 11/7, em Itaporanga, sob a acusação de ter furtado uma motocicleta que estava estacionada em frente à loja de propriedade da vítima, no centro da cidade.

    Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 11 horas e o autor foi localizado, cerca de 3 horas e meia depois. O veículo também foi encontrado. A vítima colaborou com a Delegacia fornecendo informações que auxiliaram nas diligências.

    Além do flagrante, a Polícia Civil de Itaporanga também deteve um homem que estava na posse do baú que estava instalado na motocicleta. Ele assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado. O indivíduo responderá pelo crime de receptação.

    Ainda de acordo com a Polícia, o autuado é “criminoso habitual”. Ele é apontado pela Delegacia como autor de furtos recentes no município, entre eles o de uma bicicleta e de uma loja. Em razão disso, o delegado da cidade representou ao Judiciário pela prisão preventiva dele.

    O acusado, entretanto, foi solto pelo Poder Judiciário durante a audiência de custódia. Ele responderá ao processo em liberdade. Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de Itaporanga para prosseguimento das investigações.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também