• testando

    Prefeito rebate crítica de vereador:“Não sabe o que está falando, o salário dele é um desperdício”

    1463 Jornal A Bigorna 01/03/2024 11:00:00

    O atual prefeito, Jô Silvestre, em sua rede social rebateu a crítica do vereador Luiz Cláudio Despachante, citando que o salário do vereador é um desperdício do dinheiro público.

    O vereador que está como presidente ‘tampão em final de mandato’ fez um vídeo no qual critica que o asfaltamento da rua Domingos Leon Cruz , Bairro São Rogério, não foi finalizada, tendo uma parte pequena dela, de fato sem asfalto, porém a crítica foi rebatida por Jô Silvestre.

    “Ele não tem informação de nada. Simplesmente coloca um celular pra gravar e falar besteira, sem responsabilidade daquilo que diz.”- destacou.

    Jô Silvestre destacou que o final da rua que dá acesso a Marginal 255 não foi realizado, porque algumas pessoas que são donas do terreno pediram na justiça, durante a ação de desapropriação, valores que estão fora da realidade: “Os proprietários pediram quase 1 milhão de reais, num local que pode custar no máximo entre 200 a 300 mil reais. Isso o vereador não sabe é fala inverdades."

    Em rede social, Jô Silvestre rebateu as críticas do vereador. “Eu pergunto o que o vereador trouxe pra Avaré? Porque o vereador foi contra o Projeto de Lei que enviamos à Câmara, no qual asfaltaríamos muitas ruas da cidade? Qual a moral que o senhor tem, se nunca trouxe sequer uma cesta básica pro município?”- enfatizou Jô Silvestre.

    O atual prefeito criticou também o grupo da oposição: “ Já disse e continuo dizendo você e seu grupo não vale o salário que merece, seu salário de vereador é um desperdício do dinheiro público.”

    “É profundamente lamentável olhar o trabalho que fazemos para a recuperação das nossas ruas e, de repente, um vereador, posta um absurdo com a intenção de denegrir nosso governo.”- finalizou.

     

     

     

     

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também