• Prefeitura dá início à reforma da EMEB Maneco Dionísio

    956 Jornal A Bigorna 19/07/2018 12:01:00

    Com o objetivo de garantir a acessibilidade além de adequar às instalações do espaço escolar, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré deu início, no último dia 2 de julho, às reformas do prédio da Escola Municipal de Ensino Básico Maneco Dionísio.

    A empresa contratada para o serviço, seguindo o edital de concorrência pública nº 008/18 processo nº 094/18, foi a Ecco Construções Ltda.. O valor dos serviços é de R$ 1,4 milhão, provenientes de recursos próprios da Secretaria Municipal da Educação.

    Por motivos de segurança, durante as obras, os alunos da EMEB Maneco Dionísio serão  transferidos para outras unidades escolares.

    Em breve, a Secretaria da Educação comunicará quais unidades acolherão os estudantes, professores e servidores durante o segundo semestre, uma vez que os trabalhos deverão ser executados ao longo desse período.

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Prefeitura dá início à reforma da EMEB Maneco Dionísio
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também