
O prefeito Joselyr Benedito C. Silvestre contratou uma empresa para fornecer ‘silos’ (ração para bovinos) para a Emapa que pretende realizar no final do ano.
Através do Pregão Presencial nº 151/18 o governo Silvestre contratou LIS CAROLINE DOS SANTOS DE CAMARGO CORREA – ME, que prevê um gasto de até 60 mil reais com silagem de milho.
O valor assombra, bem como, deixa alguns políticos perplexos, já que a prefeitura não possui bois, o que não justificaria a compra exorbitante, além de um gasto considerado desnecessário, já que as contas municipais não são as melhores.
O governo Silvestre Filho tenta de todas as maneiras esconder o valor montante da dívida da cidade, a qual era em dezembro de 2016 cerca de mais de 44 milhões.
A compra de ração para bois que será utilizada na Emapa demonstra um governo sem preocupação com outros setores mais frágeis, e que necessitam de maiores investimentos.
A atual administração vem há quase dois anos no ritmo de uma gestão pública que não ajuda a cidade a se desenvolver, deixando setores como Saúde e infraestrutura de lado, ao passo que para se planejar festas, o ritmo é aceleradíssimo.
As ruas que ligam os bairros Água Branca 2 e Vila Esperança continuam com as irregularidades de medição, pacientes reclamam do sistema de saúde gerido por Roslindo Machado.
Um governo que dá a conotação de que continua aprendendo a tentar administrar uma cidade do porte de Avaré.