No último dia 15, por volta de 20:20hs, policiais militares estavam em patrulhamento Rua Deodoro Lago, Jardim Jurumirim – Piraju com informações de haveria no local um suposto tráfico de drogas.
Os policiais, naquele momento, avistaram um indivíduo passando algo para outro em frente de uma residência. Na tentativa de abordagem um deles tentou fugir para o interior da residência, sendo impedido pelos policiais.
De acordo com a PM, em busca pessoal e na residência foram encontradas 67 porções de crack, 10 porções de maconha e aproximadamente R$ 5.000,00 mil reais em dinheiro provenientes do tráfico de drogas.
Um dos indivíduos (não teve o nome divulgado), assumiu a posse das drogas e do dinheiro. Ele foi preso e conduzido ao plantão policial onde foi autuado em flagrante.