• Representantes dos professores de Avaré querem reunião com prefeito

    919 Jornal A Bigorna 16/08/2018 00:47:00

    De acordo com uma representante dos professores municipais de Avaré, após uma única conversa ocorrida em maio deste ano, o prefeito Joselyr B. C Silvestre se comprometeu a pedir ao RH (Recursos Humanos) o impacto financeiro da Progressão Funcional dos profissionais que deveria ser publicada em março de 2017.

    A representante esclarece que no dia 20 de julho, o secretário de Administração confirmou para algumas professoras que o documento estaria pronto, tendo que passar à contabilidade, e assim no prazo de 10 dias, enviaria o relatório ao prefeito.

    Diante disso, na última semana, os profissionais da educação básica tentaram agendar uma nova reunião com o prefeito de Avaré para saber se o mesmo já pode cumprir com o pagamento deste direito contemplado  no Plano de Carreira dos professores.

    A representante lamenta que passado muito tempo não obtiveram resposta da secretaria de Gabinete ou da assessoria do atual prefeito. A classe lamenta a demora naquilo que a categoria alega ser direito do professorado avareense.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Representantes dos professores de Avaré querem reunião com prefeito
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também