• testando

    Roberto Araujo recebe voluntários da S.E. Mulekada: “um projeto inovador”

    1138 Jornal A Bigorna 03/12/2023 19:30:00

    O vereador Roberto Araujo, reconhecido por seu comprometimento com as causas sociais em Avaré, recentemente se reuniu com membros da Sociedade Esportiva Mulekada, anteriormente conhecida como Mulekada Futsal. O encontro contou com a presença de João Henrique (presidente), Emily Fernanda (vice-presidente), Lucas Andrade (diretor de marketing), Mara Rubia (diretora financeira) e Waislan Nishihara (estudante de Educação Física).

    O propósito desse encontro foi apresentar detalhes do trabalho desenvolvido pelo grupo de voluntários ao vereador. Roberto Araujo expressou sua admiração pela iniciativa e se comprometeu a apoiá-los em seus esforços. A Sociedade Esportiva Mulekada, sob a liderança do educador físico João Henrique e da psicóloga Emily Fernanda, conta com uma comissão técnica composta por profissionais dedicados.

    Fundado em 2021 no Bairro Ipiranga, o Mulekada Futsal emergiu como resposta à pandemia, visando atenuar os impactos do isolamento social e proporcionar atividades saudáveis para crianças. Após participar de competições na Associação Atlética Avareense, o grupo abriu suas portas para novos integrantes no pós-pandemia e agora se destaca em competições futebolísticas locais e regionais.

    Com 34 atletas na faixa etária de 15 a 25 anos, a S.E. Mulekada não apenas desenvolve talentos esportivos, mas também se empenha na formação de cidadãos responsáveis. O projeto conta com o apoio de diversas empresas locais. Os treinos acontecem no Ginásio Municipal Tico do Manolo, às segundas e quintas-feiras, das 21h às 00h.

    Impressionado com a dedicação do grupo voluntário à comunidade, o vereador Roberto Araujo anunciou que, ao lado do deputado estadual Major Mecca, apoiará a causa. Ambos têm demonstrado apoio constante a iniciativas sociais no município. Roberto Araujo destacou a importância da S.E. Mulekada e ressaltou que os voluntários enfrentam despesas com transporte, inscrições, alimentação dos atletas, uniformes, entre outros. Para aqueles que desejam contribuir, o contato é (14) 99611-3689.

    "Avaré aplaude o trabalho exemplar desenvolvido pela Sociedade Esportiva Mulekada na promoção de atividades esportivas e valores fundamentais para a juventude. Este é mais um exemplo de como o esporte pode ser uma ferramenta transformadora na comunidade", concluiu o vereador Roberto Araujo.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também