• testando

    Saídas de vereadores demonstram descontentamento do PSD de Avaré - porteira abriu

    1659 Jornal A Bigorna 14/03/2024 14:00:00

    A saída da vereadora Adalgisa Ward do PSD mostrou que a ‘porteira foi aberta’ no PSD presidido pelo dono do ex-jornal impresso (não se sabe por que deu seu fechamento) Natalino Aires, que não aparece na imprensa, mas se mantem como presidente da municipal de Avaré, parece que está apaixonado pelo nada sustentado por alguma coisa  - nem que seja por gente condenado por tráfico de drogas.

    Com um partido com a maioria de vereadores, não conseguiu, até o momento se manter coeso, mas ficou durante os quatro anos um partido sem preparo, além de demonstrar um de despreparo político, durante a maior parte do tempo dos 4 anos eleitorais.

    Com tais pequenos atos, o partido perdeu a vereadora mais votada Adalgisa Ward  e sai agora o vereador e atual presidente da Câmara Luiz Claudio Despachante.

    Adalgisa ingressou no partido Podemos, ao passo que sai no dia de hoje do Luiz Claudio (Despachante) . Ainda sem partido.

    O fraco desempenho tanto de Denílson Ziroldo com de Natalino Ayres, mostra que a política é dinâmica e , jamais obsoleta e parada no tempo, por questões grandes demais para que um partido seja abandonado, de repente, às vésperas dessas eleições , o que demostra a fraqueza politica de Ziroldo e de seu ex-dono de jornal e presidente da sigla PSD.

    Hidalgo com uma passagem extremamente apagada, até o momento, não tomou sua decisão. Vereador fraco, seguiu os ditames de um partido, que fez dois presidentes(tampões – fracos ) perdendo esperavam a filiação de Leo Rípoli, o que não ocorreu , perdendo para o articuloso político Marcelo Ortega, presidente do PODEMOS, o qual levou quase todos para seu lado, afinal, Ortega, já tem inúmeros apoiadores políticos a seu favor , e deverá ou concorrer a vereador ou ao cargo de prefeito.

    Na largada o  PSD ficou sem nada.

     

     

     

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também