• Sincomerciários encerra campanha de prêmios com Sorteio de Natal

    310 Jornal A Bigorna 11/12/2024 16:50:00

    O ano de 2024 foi marcado por inovação e sucesso com a Campanha Comerciário Premiado, que registrou uma adesão recorde por parte dos comerciários. A iniciativa, que se destacou pela regularidade dos sorteios mensais, trouxe alegria e prêmios a muitos associados ao longo do ano.

    Durante os meses de campanha, dezenas de prêmios foram entregues em sorteios realizados em datas comemorativas importantes para o comércio, como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, entre outras. A proposta inovadora de promover sorteios regulares garantiu não apenas a valorização dos comerciários, mas também fortaleceu a interação entre o Sindicato e seus associados.

    Diante do grande sucesso, a diretoria do Sincomerciários decidiu incluir mais uma data especial: o Sorteio de Natal será realizado no dia 16 de dezembro, para encerrar o ano com chave de ouro. Para o presidente do Sincomerciários, Flávio Zandoná, a campanha vai além de prêmios.

    “A campanha não é apenas uma forma de valorização da categoria, mas também uma oportunidade de manter o comerciário próximo do Sindicato e das inúmeras vantagens que ele oferece”, destacou Zandoná.

    Zandoná também confirmou que, devido à alta adesão e sucesso da edição de 2024, o Comerciário Premiado continuará no próximo ano, nos mesmos moldes. “Esse formato de sorteios regulares se tornou uma tradição e aproximou ainda mais o comerciário do Sindicato. Estamos animados para dar continuidade a esse projeto em 2025,” concluiu.

    A campanha segue como um marco de interação e reconhecimento, reafirmando o compromisso do Sincomerciários com os trabalhadores do comércio.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também