• Sindicato pede informações sobre caso do CAPS II de Avaré

    1517 Jornal A Bigorna 25/04/2020 13:20:00

    Depois da divulgação sobre o caso ocorrido no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) em Avaré, na semana passada, matéria que teve grande repercussão pela imprensa da cidade, o presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos, Leonardo Espírito Santo, esteve na unidade solicitando melhores informações.

    Cumprindo o seu papel na defesa do servidor público, ele conversou com algumas servidoras sobre o problema ocorrido. Diante da grave situação vista pelo representante do Sindicato, Leonardo protocolou, no dia 23 de abril, solicitação de informações sobre as providências tomadas pelo secretário de Saúde, Roslindo Machado, sobre a servidora do CAPS que foi vítima do coronavírus.

    O Sindicato dos Funcionários e Servidores quer saber quais as providências que foram tomadas depois do afastamento da servidora e se houve desinfecção do local; se os servidores passaram por uma avaliação médica e quais as atitudes que serão tomadas na segurança desses servidores do Caps.

    Segundo o presidente do Sindicato, Leonardo Espirito Santo, se necessário for, deverá na segunda-feira, dia 27 de abril, impetrar mandado de segurança sobre o caso, já que se trata de um assunto de grande relevância que vem sendo propagado pelo próprio secretário de Saúde Roslindo Machado - o perigo de contaminação da Covid-19.(Por Wilson Ogunhê)

    IMAGENS ANEXADAS

    Sindicato pede informações sobre caso do CAPS II de Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também