• Suspeito de matar a ex-mulher a facadas é encontrado morto  dois meses após o crime em Avaré

    1823 Jornal A Bigorna 26/05/2024 11:00:00

    O homem suspeito de matar a ex-companheira a facadas foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (24), em Avaré (SP). Acassia Luiza Ferreira, de 33 anos, foi assassinada a facadas na garagem da casa dela, no bairro Bannwart, em 16 de março deste ano.

    Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava desaparecido desde o dia do crime. Conforme a Polícia Militar, o corpo do suspeito foi encontrado em estado de decomposição embaixo de um pé de laranja por funcionários da Fazenda Rosana, localizada na Estrada Municipal Itatinga Avaré.

    A PM informou que no bolso da roupa que vestia o corpo tinha uma carteira contendo documentos e cartões bancários em nome de Sérgio de Godoy. Ele tinha mandado de prisão temporária expedido pela Justiça por suspeita de feminicídio contra Acassia.

    Além dos documentos, conforme a investigação policial, o corpo estava com as mesmas roupas que Sérgio vestia em uma foto que foi publicada nas redes sociais.

    Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia investiga o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Avaré.

    Assassinato de família causa comoção no interior de SP e mistério sobre crime intriga moradores: 'Não dá pra entender'

    Assassinato de família causa comoção no interior de SP e mistério sobre crime intriga moradores: 'Não dá pra entender'

    Relembre o caso

    O assassinato de Acassia repercutiu na internet e muitos moradores lamentaram a morte da mulher, que deixou um filho de dois anos.

    Conforme o boletim de ocorrência, Acassia Luiza Ferreira, de 33 anos, começou a ser agredida na garagem de casa no bairro Bannwart. Após ferir a mulher, o suspeito fugiu de motocicleta.

    Ainda conforme o registro, Acassia tentou pedir ajuda mas assim que saiu de casa caiu na calçada, não resistiu aos ferimentos. Ela foi encontrada sem vida pelos vizinhos.

    O suspeito de esfaqueá-la, seu ex-companheiro, Sérgio de Godoy, até então estava foragido.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também