• TOR prende caminhoneiro com mais de 2 toneladas de maconha em Avaré

    3786 Jornal A Bigorna 02/04/2020 19:00:00

    Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) de Avaré, flagraram e apreenderam uma grande carga de maconha pela estava sendo transportada até São Paulo. A ação ocorreu nesta quinta-feira, dia 2 de abril, na base que fica localizada na Rodovia Castelo Branco. Estima-se que mais de 2 toneladas da droga estavam no caminhão.

    O caminhoneiro, que vinha do Estado do Mato Grosso do Sul, foi parado pela equipe para uma averiguação. Ao ser questionado sobre qual era a carga, o motorista, de 38 anos, entrou em contradição e teria informado que estava transportando soja.

    Contudo, a nota fiscal apresentada pelo caminhoneiro era de uma carga de milho. Diante da contradição, os policiais militares do TOR informaram que iriam vistoriar a carga, momento que o homem tentou fugir, mas foi contido pelos PMs.

    Ele acabou confessando que o caminhão teria sido carregado com a droga na cidade de Dourados (MS). O homem disse que parou o veículo em um posto de combustíveis e aguardou enquanto outras pessoas levaram o caminhão para carregar com centenas de tijolos de maconha.

    A nota fiscal indicava que ele descarregaria o caminhão em uma fazenda localizada na SP-255, porém ele confessou que a carga teria como destino a Capital Paulista.

    Devido à grande quantidade da droga, o caminhão foi conduzido até o Plantão Policial de Avaré. Os policiais civis e militares tiveram que utilizar uma caminhonete para descarregar.

    O caminhoneiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele será encaminhado para Audiência de Custódia e, caso fique preso, será conduzido até um CDP da região. (Foto e texto Jornal A Voz do Vale)

    IMAGENS ANEXADAS

    TOR prende caminhoneiro com mais de 2 toneladas de maconha em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também