Neste último sábado, 07, Policiais militares rodoviários do Tático Ostensivo Rodoviário-TOR realizavam fiscalização visando o combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais e, após abordagem de um ônibus com o itinerário Corumbá/MS a São Paulo/SP, transportando 38 passageiros, desconfiaram das atitudes de uma mulher de nacionalidade boliviana.
Ao vistoriar a sacola que a mulher levava no bagageiro, notaram 4 latas “pêssegos em calda” junto a vários outros alimentos (sardinha, milho, etc). Os policiais do TOR abriram uma das latas e descobriram que havia dois tabletes de cocaína em cada lata.
Foram encontrados 8 tijolos de cocaína e a mulher alegou que pegou as latas de pêssego em calda em Porto Quirraro/BO, mas não sabia o que tinha dentro. Ela declarou ainda que só adquiriu porque estava barato e iria levar até São Paulo na casa de um irmão que visitaria, mas o irmão não sabia que ela estava vindo da Bolívia.
A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Bauru, por se tratar de tráfico Internacional de drogas.