
Joselyr Benedito Silvestre, ex-prefeito de Avaré acaba ser preso, após a Justiça condená-lo a mais de 8 anos de prisão por crime de licitação.
Policiais Civis estão , no momento, em sua casa para levá-lo até a delegacia, onde será autuado e levado à cadeia de Custódia de Piraju (SP).
Após os policiais lavrarem o auto de prisão determinado pela Justiça, o ex-prefeito que estava até poucos dias solto vai voltar à cadeia.
Por ser reincidente no crime, o ex-prefeito não conseguiu qualquer tipo de livramento. Ele foi solto após cumprir mais de 3 anos preso, sendo algum tempo em prisão domiciliar.
Ainda não se sabe para qual cadeia ele permanecerá, já que há necessidade de aguardar vaga em algum sistema prisional.
Mais informações a qualquer momento.