• testando

    Vestida de freira, idosa carregava na mala companheira morta há um ano; veja vídeo

    797 Jornal A Bigorna 12/04/2024 15:00:00

    Uma idosa de 80 anos foi flagrada por câmeras de segurança arrastando uma mala com o corpo de outra mulher há um ano. Identificada como Lorenza Patricia Ramírez Barrera, a mulher andava com roupas de freira pelas ruas do bairro de Ñuñoa, em Santiago do Chile. Os trajes pertenciam à mulher morta em abril de 2023, com quem Patricia aparentemente tinha um relacionamento amoroso.

    A mala foi descoberta por um reciclador de lixo na última segunda-feira. Dentro dela, havia um corpo em alto grau de decomposição. Segundo a perícia, os restos mortais correspondem a de uma mulher de aproximadamente 60 anos.

    Em depoimento à polícia, a idosa afirmou que elas haviam feito um acordo: caso uma delas morresse, a outra não poderia informar a ninguém. Ela andou dois quarteirões e deixou a mala na rua Talavera. Foi também concluído pelo Departamento de Criminalística que não existiam lesões traumáticas visíveis no corpo.

    Ainda segundo a polícia e o Ministério Público, Patricia se casou em fevereiro de 1963 e se tornou viúva em setembro de 2008. Ela tem três filhos, sendo um deles uma freira que retornou à cidade para cuidar da mãe que passou a apresentar "distúrbios" psicológicos.(Do Globo)

     

    Click no link abaixo e assista ao vídeo:

    https://x.com/andre_guazzelli/status/1778859988582093109

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também