• Zandoná quer explicações sobre viagem de servidor supostamente apadrinhado de deputado

    1232 Jornal A Bigorna 03/04/2018 12:56:00

    O vereador Flávio Zandoná relatou em sua Palavra Livre de segunda-feira, 02, que formulou requerimento pedindo o livro ponto do funcionário Caio Silva, residente de São Manuel e cunhado do deputado Milton Monti (PR).

    Segundo ele, na resposta assinada pelo prefeito é informado que nos dias 27,28 e 29 de dezembro o funcionário estava em serviços externos pela Prefeitura.

    Ocorre que, segundo o vereador, o mesmo funcionário estava marcado em posts de uma rede social e aparecendo em fotos e vídeos no Rio de Janeiro no período de 24 dezembro a 02 de janeiro de 2018.

    Curiosamente, o holerite do mesmo funcionário foi pago integralmente no mês de janeiro sem nenhum desconto referente aos dias na chamada "Cidade Maravilhosa".

    Zandoná apresentou na mesma sessão outro requerimento, pedindo informações sobre quais serviços externos e onde foram prestados pelo funcionário nas datas em questão.

    O vereador do PSC ressaltou que está dando a oportunidade do prefeito e do cunhado do deputado Milton Monti se explicar e, deste modo, mostrar que o vereador errou. "Não tenho problema em errar, espero que o prefeito e o funcionário mostrem que eu ou o Facebook erramos". (Da Comarca/AlexandreTanigushi)

    IMAGENS ANEXADAS

    Zandoná quer explicações sobre viagem de servidor supostamente apadrinhado de deputado
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também