“A oposição é um desserviço contra os desmandos do prefeito de Avaré”, dispara vereador

A Bigorna 10/10/2019 06:50:00 926 visualizações
“A oposição é um desserviço contra os desmandos do prefeito de Avaré”, dispara vereador legenda: Política Foto Fonte: Jornal A Bigorna

Sérgio Fernandez respondeu a uma crítica de Jô Silvestre, o qual declarou que os vereadores da ‘oposição’ são um desserviço. A crítica foi feita em rede social.

“Desserviço é torrar milhões de reais em festa. É falta saúde, creche, gastar 1,6 milhões poderia se asfaltar o Bairro Jardim Califórnia”- destacou o vereador

O vereador destacou que com cada Emapa poder-se-ia asfaltar outros bairros, e citou que o melhor é torrar em festas.

“Fomos ofendidos. Ataca-nos em rede social. Tenho caráter e jamais serei seu lambe-lambe. Trazemos verbas sim, mas o prefeito não fala. Desserviço são os mais de 150 apontamentos em dois anos na sua gestão. O estado das nossas ruas, creches, atraso no pagamento dos funcionários públicos, atrasar o pagamento da empresa de lixo.”- destacou.

O vereado ainda citou que a  obra do Arenão está parada, além de a prefeitura ter uma dívida milionária com a Avareprev e arrematou: “ São 30 obras paradas e o  prefeito em pleno expediente prestando serviço de som em outra cidade. Oo senhor sim, é um desserviço ao povo”.

 

 

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br