Após mandado de despejo, prefeitura quita aluguel de prédio do PoupaTempo

A Bigorna 14/02/2020 18:00:00 1060 visualizações
# legenda: Administração de Avaré

Por meio de nota enviada a Prefeitura, por meio da Secretaria de Fazenda informou que a dívida do município com a Best Center Centro-Oeste Paulista Empreendimentos e Participações, proprietária do imóvel onde fica localizado o Poupatempo, teria sido quitada na tarde desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro.

Ainda segundo a pasta da Fazenda, a Procuradoria do Município já estaria requerendo a anulação do mandado de despejo expedido pela 1ª Vara Civil de Avaré. “A Secretaria Municipal da Fazenda informa que os débitos já foram quitados. A Procuradoria Geral do Município já requereu à Justiça o recolhimento do mandado de desocupação coercitiva”.

A dívida somente teria sido quitada após a divulgação na imprensa. Informações do processo são de que somente com aluguel a dívida girava em torno de R$ 125 mil. Além desse valor, uma empresa de advocacia também cobrou cerca de R$ 20 mil de honorários advocatícios que também não haviam sido quitados pela Prefeitura.(As informações são do Jornal A Voz do Vale).

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br