• testando

    Avaré: Delegacia da Mulher atende em novo endereço

    Novo Endereço da DDM

    1513 Jornal A Bigorna 03/06/2020 13:00:00

    A Polícia Civil de Avaré promoveu na última segunda-feira, dia 01/06, a mudança de endereço da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e do 2º Distrito Policial.  As alterações foram determinadas pela Portaria 017/2020, datada de 26/05/2020, da Delegacia Seccional.

    A DDM deixou o edifício da Rua Sérgio Bernardino, ao lado da Santa Casa, e agora está instalada na Avenida Salim Antônio Curiati, 1630, bairro Jardim Brasil, no prédio que sediava o 2º DP. Já o 2º distrito passou a ocupar o mesmo imóvel do 1º DP, na Rua Paraíba, 1.340, centro da cidade, no complexo conhecido como “Palácio da Polícia”, por agregar no mesmo local, além do 1º distrito, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), o Grupo de Escoltas, o Centro de Inteligência Policial e o Plantão Policial Permanente.

    De acordo com o delegado seccional, Rubens César Garcia Jorge, as alterações fazem parte de um pacote de medidas que visam “aprimorar ainda mais o trabalho da Polícia Civil em Avaré”.

    A realocação da Delegacia da Mulher, afirma o delegado, também resultará em “significativa economia para o Estado”, já que o prédio onde a unidade estava instalada era alugado. “Estamos otimizando os serviços para continuar prestando um serviço de qualidade à população”, completou.

    O funcionamento do 2º DP e do 1º Distrito Policial no mesmo prédio, entretanto, não vai alterar as áreas territoriais de cada unidade, estatísticas criminais e demais atribuições, segundo a Portaria. O que significa dizer que o 2º DP continua com delegado titular e servidores policiais próprios. O titular do 2º distrito é o delegado Marco Aurélio Gonçalves Gomes. Quem está à frente da Delegacia da Mulher é o delegado Levon Torossian Júnior e no 1º DP o titular é o delegado Osmar Scucuglia Filho.

    A Seccional de Polícia espera concluir até a segunda semana do mês de junho todos os serviços inerentes às alterações promovidas, entre as quais a transferência dos números de telefones para as duas unidades, que tão logo estejam definidos serão informados à população avareense.

    IMAGENS ANEXADAS

    Avaré: Delegacia da Mulher atende em novo endereço
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também