Avaré: Moradores do Condomínio Veneza denunciam mortandade de animais

A Bigorna 11/10/2020 09:40:00 1143 visualizações
# legenda: Casos de polícia

Moradores do Condomínio Residencial Veneza, localizado próximo à Vila Jardim, denunciaram  a mortandade de animais que vem ocorrendo nos últimos dias. Eles pedem ajuda à imprensa para que divulgue de forma maciça o absurdo que vem ocorrendo no condomínio.

Segundo o jornal A Comarca inúmeras fotos e áudios enviados pelos moradores retratando a quantidade de animais mortos, provavelmente por envenenamento.

A maioria são gatos e as mortes tem ocorrido com maior frequência há cerca de 15 dias, conforme relato de uma cuidadora que disse já ter procurado ajuda através do telefone 197, da Polícia Civil, mas como não tem provas da autoria das mortes não conseguiu que fosse elaborado um boletim de ocorrência.

A moradora em questão também tentou registrar uma denúncia através do site da Delegacia Eletrônica de Proteção Animal (DEPA), mas não conseguiu finalizar seu intento. A cuidadora de animais, que prefere não se identificar, está pedindo a colaboração de entidades defensoras das causas animais, assim como autoridades ligadas ao setor como a Polícia Ambiental.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br