Botucatu: sobrinho tenta matar tio a golpes de tesoura

A Bigorna 26/09/2020 09:20:00 570 visualizações
# legenda: Casos de polícia

Um caso de tentativa de homicídio foi registrado pela Polícia na madrugada de quinta-feira, 24 de setembro, na Rua Expedicionário Almiro Bernardes, na Vila Maria, em Botucatu. Consta que uma briga entre tio e sobrinho originou agressões que culminou com golpes de tesoura.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima (o tio), foi encontrada pelos policiais com ferimentos em diversas partes do corpo, tendo perda considerável de sangue, solicitando ajuda e que estava com muita dor. Já o agressor estava escondido nos fundos da casa. Em depoimento inicial aos policiais, o sobrinho declarou que a briga ocorreu após uma discussão.

O tio teria chegado bêbado em casa e passado a insultar o outro homem, que veio a retrucar. Em determinado momento a vítima teria se irritado vindo a agredir a outra parte com golpes de mata-leão. Alegando defesa, o autor da tentativa pegou uma tesoura e dei sete golpes contra o parente.

Socorrido, o tio apresentou perfurações no corpo distribuídas pela perna, costas, barriga e tórax, todas superficiais. Recebeu atendimento no Hospital das Clínicas de Botucatu, não correndo risco de morrer. Já o sobrinho está à disposição da Justiça.

Os nomes dos envolvidos não foram  divulgados devido a lei federal 13.869, a conhecida Lei do Abuso de Autoridade, em vigor desde janeiro de 2020.(Do Notícias Botucatu)

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br