Centro de Assistência Social recebe doação de alimentos com a “Live da dupla “Os Titos”

A Bigorna 19/05/2020 11:50:00 1414 visualizações
# legenda: Assistência social

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município de Taguaí recebeu no último sábado, dia 16/5, os alimentos doados pela comunidade taguaiense e arrecadados por meio da “Live do Bem”, realizada pela dupla Otavio & Zé Augusto (Os Titos).

Organizada por um grupo de benfeitores da cidade, o objetivo da iniciativa, realizada no último dia 8/5, foi amparar famílias carentes por conta da crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavirus, a qual afeta a todos, mas principalmente os mais pobres.

Segundo a dupla, o montante de donativos arrecadados superou as expectativas de todas as pessoas envolvidas no projeto, uma vez que possibilitou a preparação de mais de 200 cestas contendo itens de primeira necessidade, como arroz, feijão, óleo, açúcar, entre outros.

Devido ao sucesso da primeira Live, a dupla já pensa em repetir a dose. 

“Tivemos mais de 7 mil visualizações pela Internet. Nossa equipe não dava conta de receber tanta mensagem e ligação de interessados em participar. Ficamos todos emocionados com a generosidade demonstrada pela população de Taguaí. Essa demonstração de amor ao próximo com certeza nos impele a ajudar cada vez mais”, destacou Otavio.

A dupla Otavio & Zé Augusto faz um agradecimento especial a algumas pessoas que foram decisivas para a realização da ação cultural e solidária: Eliandra Neves, Flavio Sergio Vaz Prado, Paulo (Cinefoto São José), Fernando Macedo, e os músicos Roberto Régis, Luizinho Maximiano e Leandrinho (Carron).

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br