• testando

    Dallagnol fará palestra na UniFSP

    UniFSP

    4518 Jornal A Bigorna 20/11/2019 10:00:00

    A UniFSP traz para Avaré, na próxima segunda-feira, dia 25, uma palestra com um dos juristas mais importantes do Brasil na atualidade: o coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, o procurador Deltan Dallagnol.

    Deltan Dallagnol é filho do procurador de justiça Agenor Dallagnol. Protestante da igreja Batista, é formado em direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre em direito por Harvard.

    É procurador concursado do Ministério Público Federal, iniciando a carreira em 2003, quando entrou amparado por decisão judicial pois não havia completado dois anos de conclusão do curso de Direito. O procurador havia sido aprovado em 1º lugar no concurso para o Ministério Público do Estado do Paraná e em 2º lugar no concurso para juiz do mesmo Estado. É especialista em crimes contra o sistema financeiro nacional e lavagem de dinheiro, com atuações em casos grandes como Banestado e atualmente coordena e integra a força-tarefa da Operação Lava Jato.

    Em Avaré, sua palestra terá como tema “A luta contra a corrupção” e está marcada para às 19h30, no auditório da UniFSP, que fica na Avenida Professor Celso Ferreira da Silva, 1001.

    Informações pelos telefones: 14 – 3711-4020 / 9-9847-1207.

    IMAGENS ANEXADAS

    Dallagnol fará palestra na UniFSP
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também