• testando

    Em nota, PT de Avaré lança oficialmente pré-candidato

    2586 Jornal A Bigorna 06/08/2020 23:10:00


    Warning: Illegal string offset 'CAT_nome' in /home/storage/6/33/37/jornalabigornaav1/public_html/tmp/template/42b8f9d512a9b758126c09ca577cc6575762f242_0.file.noticia-lado.tpl.php on line 99

    Notice: Uninitialized string offset: 0 in /home/storage/6/33/37/jornalabigornaav1/public_html/tmp/template/42b8f9d512a9b758126c09ca577cc6575762f242_0.file.noticia-lado.tpl.php on line 99

    Em nota enviada à imprensa, o PT de Avaré informou que após reuniões definiu seu pré-candidato a prefeito, oficialmente.

    Segue a Nota:

    Na tarde de 19 de julho de 2020 aconteceu o Encontro Municipal do Partido dos Trabalhadores de Avaré, por meio de plataforma digital. Neste encontro deliberamos sobre Estratégia e Tática Eleitoral e também como o PT apresentar-se-à às eleições de 2020 na cidade.

    Ao longo das últimas semanas, trabalhamos propostas para a cidade. Elas serão amadurecidas, debatidas e apresentadas à sociedade avareense nos próximos dias.

    Neste encontro, apresentamos nossa lista de pré-candidatos ao Legislativo e o conjunto dos Partidos aliados na disputa majoritária até o presente momento.

    Dialogamos muito para construir a unidade de um partido amplo, diverso, com pessoas de larga trajetória nos movimentos sociais, na sociedade civil, e no parlamento. Temos a tradição de manter uma bancada de vereadores atuantes e, nesta legislatura presidimos a Câmara Municipal.

    Na experiência administrativa, o PT apoiou e participou ativamente do governo do companheiro Wagner Bruno (2001 - 2004), com grandes conquistas para a cidade.

    A tomada de decisão no Partido, em tempos de quarentena, não é algo trivial. Nas salas de reunião por meio digital, faltam os espaços de conversa frente a frente, olho no olho. Aos poucos, fomos construindo o consenso sobre quais os melhores pré-candidatos a nos representar nas eleições vindouras.

    Discutimos formas de esclarecer à população avareense os retrocessos que as forças conservadoras, que incentivaram o golpe de 2016, e destituíram uma presidenta eleita democraticamente, sem crime de responsabilidade, não mediram esforços no sentido de precarizar as relações trabalhistas, impondo sucessivas derrotas aos trabalhadores chegando ao ponto de praticamente inviabilizar a aposentadoria de milhares de brasileiros da nova geração de trabalhadores. Sem contar o desmonte das políticas sociais incentivadas nos governos de Lula e Dilma que possibilitaram retirar o Brasil do Mapa da Fome da ONU entre tantos outros benefícios.

    Neste momento tão desesperador, com uma pandemia que até o momento já ceifou a vida de 100 mil brasileiros – uma população inteira de uma cidade do porte de Avaré – não podemos errar.

    Não é hora para aventuras políticas. É hora de buscar soluções para recuperar a saúde, a economia e gerar empregos. É hora da educação pois é a matriz básica para o surgimento de uma geração que pensa o progresso com base humanista e solidária.

    Assim escolhemos o companheiro professor Sebastião Severino Neto nosso pré- candidato do Partido dos Trabalhadores

    Diretório Municipal do PT de Avaré

    IMAGENS ANEXADAS

    Em nota, PT de Avaré lança oficialmente pré-candidato
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também