• testando

    Faculdade Eduvale de Avaré promove o I Shot Manager Festival

    Faculdade Eduvale

    1323 Jornal A Bigorna 15/09/2020 10:40:00

    De 09 a 11 de setembro, a Faculdade Eduvale de Avaré promoveu o I Shot Manager Festival em comemoração ao dia do administrador celebrado anualmente em 09 de setembro. O evento virtual proporcionou o encontro de profissionais, docentes, universitários e público interessado em bate papos sobre gestão com foco em empreendedorismo.

    Inspirado no Pint of Science, o projeto foi organizado por Fernanda Pazini (coordenadora do curso de Administração) e Evandro de Oliveira (diretor acadêmico). Entre um shot e outro foram abordados assuntos atuais sobre gestão, oportunidades de atuação no mercado, network e descobertas científicas.

    A abertura contou com a apresentação da dupla sertaneja Nathan Henrique & Gean, com a coach Milena Lozano (EfeitoNUC e Closet com Conteúdo) que falou sobre consultoria e carreira, com a CEO Robertha Figueiredo (Marketing Que Transforma) e com o analista de negócios Henrique Teixeira (Sebrae) que abordou os tópicos planejamento, modelagem de negócios, tecnologias e startups.

    Na segunda noite, a apresentação musical ficou por conta de Daí Alves. Lisandro Corazza (presidente da AFEPAR e CEO da rede de franquias UpVet) e  Thiago Ramalho (fundador e CEO da rede Gela Boca premiada com excelência em Franchising 2020) debateram sobre franquias e empreendedorismo apresentando aos participantes um parâmetro de transformação de modelo de negócios e compartilhando os desafios e experiências de mercado. 

    Encerrando as atividades no dia 11, Fabio Cassettari (fundador e CEO da startup Meu Entrevistador) e José Fernando Rocha Coelho (CEO da ZTHUB Negócios e Tecnologias) falaram sobre comportamento digital e a relação com
    com o empreendedorismo nas startups. Além disso, os participantes assistiram uma apresentação musical com Luiza Vicentini e convidados.

    “Foi intenso e desafiador! Sonhamos com cada detalhe e realizamos. O Shot Manager Festival foi o primeiro evento da nossa região feito por administradores para administradores. Felicidade e gratidão expressam o que estou sentindo agora”, expressou Fernanda Pazini nas redes sociais.

    Confira todas as fotos em:

    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3507780292617913&type=3

     

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Faculdade Eduvale de Avaré promove o I Shot Manager Festival
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também