• testando

    Faculdade Eduvale promoverá a décima segunda edição do CONINCE

    CONINCE

    1241 Jornal A Bigorna 09/10/2019 03:00:00

    De 14 a 17 de outubro, a Faculdade Eduvale de Avaré promoverá a décima segunda edição do Congresso de Iniciação Científica (CONINCE). “Celebrando o passado e construindo o profissional do futuro” é o tema deste ano.

    O congresso tem como finalidade divulgar trabalhos de pesquisa realizados por alunos de graduação, estimular os estudantes no processo de investigação científica, promover a interação entre as diferentes áreas do conhecimento, além de possibilitar o debate e a troca de informações e experiências.

    A solenidade de abertura acontecerá no dia 14 no ginásio de esportes do clube Centro Avareense a partir das 19h30 e contará com a presença de toda a comunidade acadêmica e convidados.

    A programação do dia 15 acontece no Câmpus da Faculdade com as apresentações dos trabalhos científicos em painéis. Já o dia 16 está reservado para as apresentações orais de resumos do modelo expandido. As apresentações serão avaliadas por professores doutores da Eduvale e de outras Instituições como UNESP e Universidade Estadual de Londrina.

    O quarto dia, 17, será direcionado às atividades temáticas. Os congressistas poderão participar de oficinas, minicursos e mesas redondas que tratam de temas como inovação e criatividade, inteligência artificial, saúde da mulher, sistemas de informações geográficas, educação ambiental, marketing e jornalismo, entre outros.

    As inscrições podem ser realizadas no site eduvaleavare.com.br/conince. A taxa é de 1 quilo de alimento não perecível ou 1 quilo de ração para gatos ou cachorros. Os donativos serão entregues para entidades e associações beneficentes.

    Mais informações podem ser obtidas no telefone (14) 3733.8585, no site da Faculdade Eduvale ou pelo e-mail conince@eduvaleavare.com.br

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Faculdade Eduvale promoverá a décima segunda edição do CONINCE
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também