Força Tática de Avaré flagra traficante com 1.398 porções de cocaína

A Bigorna 21/08/2019 02:40:00 3109 visualizações
Força Tática de Avaré flagra traficante com 1.398 porções de cocaína legenda: Casos de polícia Foto Fonte: Polícia Militar

No último dia 19, Policiais da Força Tática de Avaré durante patrulhamento tático pela Rua Ludovico Lopes de Medeiros, avistaram P.R.M.S. conhecido do meio policial pelo tráfico de drogas.

Os policiais, de imediato abordaram o suspeito. Ao ser revistado foi localizado no bolso de sua blusa 3 porções de cocaína embaladas em plástico transparente à vácuo. Questionado sobre a existência de mais drogas em sua casa, respondeu que sim, pois era usuário.

Segundo os policiais ao adentrar ao local o abordado de pronto indicou sobre uma caixa de som outras 3 porções idênticas às que estavam em seu bolso, alegando que não havia mais nada além daquilo.

Ainda sendo a PM,  mesmo com a negativa os PMs seguiram com a diligência e sob o sofá daquela da sala, localizaram uma sacola plástica verde contendo outras 1.374 porções idênticas às encontradas anteriormente.

O até então ‘usuário’ confessou que a droga pertencia a W.S. e que ganhava 10% na participação dos lucros da venda, sendo que também para que as guardasse em sua residência. Ele declarou que  vendia cada porção por R$ 30,00 reais e que estimava-se um total de R$ 40.000,00 mil reais  com a venda das drogas.

Munidos de tais informações, os policiais foram até a residência de W.S., o qual também é conhecido pelo tráfico de drogas, sendo este abordado no bar ao lado de sua casa, local onde trabalha. Ao ser cientificado da motivação que levou a PM até ali, W.S. confessou que a droga que estava em posse de P.R.M.S. era sua. Questionado se havia mais droga em sua casa, afirmou que não, e também franqueou a entrada das equipes. Durante a diligência, acompanhada por sua esposa I.C.S.L.O., os policiais localizaram sob o tanque na área de serviço uma sacola plástica branca contendo 18 porções de cocaína em embalagem idêntica as encontradas na residência de P.R.M.S.

Foi dada voz de prisão aos infratores e a ocorrência foi apresentada no DP, onde o plantonista elaborou o  boletim de ocorrência de tráfico de drogas e associação ao tráfico, mantendo os indiciados encarcerados.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br