• testando

    Força Tática prende dois traficantes e um menor de idade por tráfico de drogas

    Casos de polícia

    3478 Jornal A Bigorna 03/06/2020 12:50:00

    No dia 01, por volta de 14:30hs, Policiais Militares da Força Tática estavam com informação de que havia um indivíduo de 19 anos na cidade de Cerqueira César, que estaria adquirindo drogas em Botucatu para comercializar na referida cidade.

    Segundo a PM, ele foi avistado quando dirigia um veículo VW Gol, placas de Botucatu, onde tinha como companhia um adolescente de 16 anos e um homem de 39 anos.

    Foi realizado um cerco policial, que resultou na averiguação dos ocupantes e busca pelo veículo, momento em que foi encontrada embaixo do banco do motorista uma sacola preta contendo três tijolos de maconha pesando mais de 1,5 kg e uma balança digital de precisão. Indagados sobre os fatos o suspeito de 19 anos assumiu a propriedade das drogas, informando que adquirira a droga na cidade de Botucatu para comercializá-la em Cerqueira César.

    Em conversa com o homem de 39 anos, esse informou que cedeu seu veículo pela quantia de R$ 300,00 para que fosse realizada a prática do delito.

    A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Cerqueira César, onde os dois maiores de idade foram presos e o menor de idade apreendido, permanecendo todos à disposição da justiça.

    IMAGENS ANEXADAS

    Força Tática prende dois traficantes e um menor de idade por tráfico de drogas
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também