Homem é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas

A Bigorna 01/12/2019 05:00:00 557 visualizações
Homem é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas legenda: Casos de polícia Foto Fonte: Polícia Civil

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira, 28/11, em Iaras, por tráfico de drogas, durante apuração de denúncia por policiais civis da cidade. O caso ocorreu em uma residência na Rua Capela. Duas testemunhas acompanharam a diligência, ente elas a mãe do suspeito.

Realizada no contexto de uma investigação da Delegacia local, a ação resultou na apreensão de 33 papelotes de maconha, com peso total de 42 gramas. Também foram recolhidos objetos alusivos à prática criminosa, como dois ‘dichavadores’ (instrumentos utilizados para fracionar maconha).

Segundo o boletim de ocorrência, os entorpecentes foram encontrados na varanda da casa e em um armário da cozinha. O autor teria assumido a propriedade da maconha. Ele estava sendo monitorado pela Polícia Civil devido aos indícios de seu envolvimento com o tráfico.

O preso foi encaminhado para a Unidade de Transição de Piraju. Ele passará por audiência de custódia em Cerqueira César e se permanecer detido será transferido para uma unidade prisional da região.

Segundo informações da Delegacia de Iaras, o autuado ostenta antecedentes criminais, inclusive por tráfico de drogas, delito pelo qual foi autuado em flagrante no ano de 2016 em São José dos Campos.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br