Para vereador, prefeito gasta com festas e se esquece de Entidades Sociais em Avaré

A Bigorna 27/11/2019 07:00:00 1303 visualizações
Para vereador, prefeito gasta com festas e se esquece de Entidades Sociais em Avaré legenda: Política Foto Fonte: Jornal A Bigorna

Na última Sessão de Câmara, o vereador Toninho da Lorsa, em sua Palavra Livre destacou que o atual prefeito de Avaré, somente em uma tacada, jogou no lixo 30 Feiras das Nações. O vereador enaltece empenho de colaboradores e empresários na Feira das Nações e questiona o pouco empenho do prefeito em eventos para Entidades

O vereador fez um comparativo com às contratações de artistas para a festa da Emapa, que segundo o que já foi publicado, vai passar de um milhão e oitocentos mil reais, valor equivalente ao valor líquido apurado em 30 Feiras das Nações.

O parlamentar esclareceu, depois de trazer a público que em 3 dias de Feiras das Nações, se obteve grande apoio da população e empresários.

“A Feira tinha conseguido arrecadar em torno de 60 mil reais, que serão para ajudar a Entidade Apae, a mesma à qual o prefeito, muitas vezes, não repassa em dia a verba a ela destinada”.- frisou o vereador.

Segundo Toninho da Lorsa já estão empenhados mais de 450 mil reais em banheiros químicos, bem como, já foram pagos em banheiros químicos e tendas, mais de 221 mil reais. “É ou não é dinheiro jogado fora”?

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br