PM prende dois por furto de cobre

A Bigorna 21/03/2019 16:40:00 1080 visualizações
PM prende dois por furto de cobre legenda: Casos de polícia Foto Fonte: Polícia Militar

Na noite do dia 20, policiais militares em patrulhamento pela Rodovia SP-255 sentido Coronel Macedo - Taquarituba avistaram dois indivíduos caminhando pelo acostamento, sendo que um deles foi reconhecido e estava portando uma bolsa.

Foi efetuada a abordagem, sendo identificados como R. A. S. e A. P. O., sendo que na bolsa que carregavam foram encontrados cabos de cobre e uma serra tipo ‘segueta’.

Eles disseram aos PMs sobre a procedência do material, e tentaram ludibriar dizendo que haviam ganhado de um morador da Zona Rural, porém entraram em contradição e, acabaram confessaram que haviam furtado os cabos de cobre de 3 postes de uma concessionária da rodovia.

Eles foram encaminhados ao plantão policial, onde foi elaborado o furto qualificado, onde ambos permaneceram presos aguardando Audiência de Custódia.

Desaparecido - A. P. O. não portava documentos e informou que era do Maranhão. Na tentativa de levantar maiores dados sobre o mesmo foi encontrado uma matéria jornalística informando que este estaria desaparecido, e que não mantém contato com familiares desde 2016.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br