• Avaré disputa diversas modalidades nos Jogos Regionais de Itapetininga

    100 Jornal A Bigorna 05/07/2025 08:00:00

     

    Avaré disputa 13 modalidades esportivas nos Jogos Regionais que acontecem de 4 a 12 de julho em Itapetininga.

    São elas: atletismo, basquete, bocha, capoeira, futebol, futsal, handebol, judô, karatê, malha, natação, voleibol e xadrez, tanto no masculino quanto no feminino.

    A delegação avareense é composta por 200 competidores. “A expectativa é que Avaré alcance bons resultados na competição, que é considerada uma das principais vitrines do esporte paulista”, destaca a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

    A competição da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo deve reunir mais de 10 mil atletas de 49 municípios.

    A solenidade oficial de abertura da 67ª edição dos Jogos Regionais foi realizada na quinta-feira, 3, e contou com a presença do secretário Carlos Roberto “Bagaceira” dos Santos e integrantes da comitiva.

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também