• testando

    Polícia Militar prende dois pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico em Avaré

    Casos de polícia

    2364 Jornal A Bigorna 02/12/2020 13:30:00

    No dia 01 03 horas da madrugada, policiais militares estavam em patrulhamento pela  Avenida Major Rangel, Centro de Avaré, quando avistaram um veículo VW Gol, transitando pela contramão de direção e em alta velocidade.

    De acordo com a PM foi realizada a abordagem e vistoria no veículo, onde os PMs localizaram debaixo do banco do motorista, um tablete de substância semelhante à maconha.

    Ainda de acordo com a PM, o  motorista de 22 anos declarou que levaria a droga até uma residência na cidade.

    Com essas informações foi realizada diligência até a Rua Jobel Leonel Correa, Bairro Brasil Novo, onde estava outro indivíduo de 19 anos.

    Durante buscas foi localizada na lavanderia uma mala contendo diversos tabletes de maconha, porções de crack, balança de precisão, martelo de madeira e faca com resquícios de droga.

    Já no quarto foi localizado um caderno com anotações contendo contabilidade das vendas das drogas e uma bolsa contendo R$ 1.280,00 em notas diversas. No total foram localizados mais de 16 Kg de maconha.

     Os dois indivíduos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram conduzidos ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante.

    IMAGENS ANEXADAS

    Polícia Militar prende dois pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também