• testando

    PSD de Avaré reestrutura o partido para as eleições municipais

    Política

    4067 Jornal A Bigorna 12/01/2020 13:00:00

    O diretório do Partido Social Democrático (PSD) PSD de Avaré reestrutura o partido para as eleições municipais em Avaré vem promovendo uma grande reestruturação visando às eleições municipais de outubro.

    Para isso, novos membros vêm sendo filiados. A reestruturação do partido começou em julho de 2018, oportunidade que o presidente do diretório municipal, Pedro Luchesi convidou o ex-vereador Denílson Ziroldo, que também presidiu a Câmara Municipal, para fazer parte da legenda.

    O agora conta PSD  com importantes nomes da sociedade avareense, como a Doutora Ana Caroline, do advogado Luiz Carlos Dalcim. Outro nome que faz parte da legenda é o empresário Joca Calfat, que tem uma ligação direta com a Associação Brasileira do Cavalo Quarto de Milha (ABQM). Também fazem parte do partido o ex-vereador Carlão Rodrigues (CWR), o advogado César Negrão, o policial militar aposentado Carlos Wagner e o ex-secretário de Cultura de Avaré, Gilson Câmara.

    O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Avaré e Região, Leonardo do Espírito Santo também faz parte do PSD.

    Tambem estão filiados Fausto Antunes, Zé do Tempero, Clodoaldo da Silva (karatê), Paula Faria (Veterinária), Líris Bastos (professora), Daniela Aguilera, Lucio Pinto, Guto Nassar, entre outros não menos importantes.(Do jornal A Voz do Vale)

    IMAGENS ANEXADAS

    PSD de Avaré reestrutura o partido para as eleições municipais
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também