• testando

    TCE aponta falhas em UBS de Avaré

    Fiscalização - TCE

    1384 Jornal A Bigorna 15/01/2020 11:20:00

    O sistema de saúde municipal de Avaré continua sendo alvo de queixas de usuários, e vem constantemente sendo apontadas falhas pelo TCE quando há fiscalizações.

    Fiscais do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP) realizaram fiscalização na UBS (Unidade Básica de Saúde) “Antônio Luiz Soares Noronha”, que fica localizado no Bairro Ipiranga em Avaré.

    O Relatório aponta falhas na Unidade de saúde pública, a qual é gerida por Roslindo Wilson Machado. O Tribunal de Contas alertou ainda que os aspectos abordados serão considerados na análise da prestação de contas da Prefeitura referente ao exercício de 2019.

    As ações consistem no deslocamento de agentes para inspecionar ‘in loco’ diversas áreas da administração, como transporte, merenda e material escolar, almoxarifado, tesouraria, creches, hospitais, unidades básicas de saúde, obras públicas, resíduos sólidos, segurança e outros itens.

    Em 2019, além Unidades de saúde, o TCE também fiscalizou em Avaré o setor de merenda escolar e o fornecimento de material, livros e de uniformes escolares na rede municipal de ensino.

    IMAGENS ANEXADAS

    TCE aponta falhas em UBS de Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também