• testando

    TOR prende motorista com veículo roubado e placas falsas

    Casos de polícia

    2009 Jornal A Bigorna 18/08/2019 13:40:00

    No último dia 16, durante fiscalização pela praça de pedágio de Itatinga, com vistas a ilícitos penais, os policiais militares rodoviários do TOR abordaram um automóvel com placas de Jundiaí/SP e, após solicitados os documentos, o condutor mostrou nervosismo e não localizava os documentos.

    Foi questionado ao condutor do automóvel a respeito da origem e destino da viagem, o qual deu respostas contraditórias, fato que levou a Equipe do TOR a realizar uma vistoria minuciosa no veículo.

    Ao verificar os sinais identificadores do automóvel foi constatado pelo número do chassi, que a placa que estava no veículo não condizia com a que constava em consultas aos bancos de dados policiais. Os policiais apuraram que a placa verdadeira era de um veículo de Jundiaí/SP que havia sido roubado na mesma cidade no dia 25 de junho de 2019.

    O motorista foi preso em flagrante pelo crime de receptação e a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Botucatu, onde foi elaborado o registro do Flagrante. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 5.000,00, mas não foi paga pelo preso, ele acabou sendo conduzido a carceragem do DP, onde aguardará a Audiência de Custódia. Já o  automóvel ficou apreendido para perícia e posterior devolução ao proprietário.

    IMAGENS ANEXADAS

    TOR prende motorista com veículo roubado e placas falsas
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também