• testando

    TOR prende traficante com “cocaína de alto grau de pureza”

    Casos de polícia

    1749 Jornal A Bigorna 06/10/2019 18:00:00

    Neste final de semana, uma Equipe da TOR abordou um ônibus que fazia o itinerário de Foz do Iguaçu/PR X Campinas/SP e, após entrevistas aos passageiros, a pessoa que ocupava a poltrona n° 42, demonstrou-se apreensivo com a presença da equipe no interior do ônibus.

    Posteriormente, ao realizar a revista no bagageiro, foi localizado dentro de uma mala, certo volume enrolado no meio de uma blusa, e, ao verificar, os policiais constataram que se tratava de um embrulho feito com fita adesiva amarela e transparente, contendo no seu interior, um pó branco, aparentando ser cocaína.

    O passageiro da poltrona 42, assumiu a propriedade da mala e confessou que estava levando a droga, a qual pesou 0,318 Kg de Foz do Iguaçu/PR para Limeira/SP.

    Ao ser submetido a uma revista pessoal, foi encontrado em um dos tênis do passageiro, uma porção de cocaína que pesou 0,005 Kg, sendo que alegou ser para seu uso. O passageiro recebeu voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada para o plantão da Polícia Civil de Botucatu/SP recolhendo o preso na carceragem local.

    Após laudo preliminar do Instituto de Criminalística de Botucatu/SP, constatou-se tratar de cocaína com alto nível de pureza.

    IMAGENS ANEXADAS

    TOR prende traficante com “cocaína de alto grau de pureza”
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também